Problemas com as inscrições express, em grupos:

Foi identificado um problema no processamento de inscrições express de vários atletas em simultâneo (utilizadores não registados no orioasis). 

A inscrição é submetida, mas fica registado apenas o primeiro atleta da lista, sendo exibidos os dados de pagamento somente deste atleta.

Solicitamos que todos os que se inscreveram em Individual, verifiquem se todas as inscrições submetidas estão efetivamente na lista de inscritos.

O prazo de inscrição foi estendido até à próxima terça feira, dia 28 de setembro.

Apresentação

Esta prova foi pensada para integrar as comemorações do Dia da Escola das Armas, a 19JUN21.

Devido à evolução da pandemia, foi adiada para 31 de julho, que coincidia com o 18.º aniversário da fundação do clube, data que também não foi possível cumprir.

Com o avanço do processo de vacinação e o levantamento de restrições, é agora possível realizar esta prova que terá lugar a 5 de outubro... 

 

 

O dia da Escola das Armas comemora-se a 17 de junho, invocando a data da Batalha de Montes Claros, ocorrida em 1665, nas campanhas da Restauração da Independência.

O 1.º Troféu de Orientação Pedestre da Escola das Armas, visa promover a prática desta modalidade desportiva de cariz militar no local onde decorreu a primeira competição oficial em Portugal: o 1.º Campeonato das Forças Armadas, no já longínquo ano de 1973...

Paralelamente, a prova irá permitir aos participantes conhecer ou revisitar os emblemáticos corredores do Convento de Mafra, obra prima do Barroco Português e Património Mundial da UNESCO.

Por último, e apesar da Orientação ser uma modalidade individual de ar livre, constituindo-se como uma solução segura para prática de atividade física no cenário pandémico em que vivemos, não podemos deixar de exortar os praticantes a adotar todas as medidas de prevenção em vigor de modo a preservar a saúde de todos.